terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Relação de ganhadores(a) do mês de Janeiro !

Vocês podem não estar entendendo porque eu estou fazendo uma postagem para anunciar os ganhadores do mês de Janeiro ao invés de estar criando um gadjet ao lado direito do blog por isso agora vou explicar TUDO.
Bom algumas enquetes q eu criei não precisava de tanta ´´privacidade`` por isso resolvi colocar todos os ganhadores em uma só postagem...
Agora voltando ao tema vou dar a relação de ganhadores de cada enquete... e antes de tudo, obrigado a todos q votaram. 
    1º- Batalha de looks, quem ficou melhor, Ashley ou Taylor :

A ganhadora é... ouve um empate de última hora porém para quem não votou e quer da sua opinião, eu coloquei as fotos ai embaixo, é só deixar um comentário nesta postagem!
    2º- Qual estampa combina mais com o verão:


Entre as opções (poá, listras ou floral) a estampa ganhadora foi... a estampa póa com  6,46%  de votos, da só uma olhadinha em uma foto de uma pessoa com uma roupa de estampa poá.
Eu aceito comentarios sobre as fotos abaixo, mas lembrem-se, nada de xingamentos ou coisas do tipo.
     3º- Será q os batons da Ke$ha pega?


Com 7,58% dos votos as pessoas dizem q sim mas não usariam, olha só a cor do batom, é cada uma... 


    4º- A moda *TudyTeen* esta fazendo um bom trabalho ?

Com 12,85% dos votos as pessoas dizem q sim !!! 
Muito obrigadooo a todos q votaram que sim e os que não votaram mas gostam muito obrigadoo também !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário